Unicard Business


Unicard Business é um sistema integrado de gestão concebido para promover a racionalização dos recursos internos das instituições, a gestão eficaz dos micropagamentos, dos acessos e da assiduidade.

Unicard Business é uma solução baseada em tecnologias web que associa meios de identificação inteligente dos utilizadores (cartão, pulseira e/ou botão RFID), para gerir os acessos à instituição ou a áreas específicas e facilitar os micropagamentos internos, através de um sistema único que comunica em tempo real, mesmo entre instalações em localidades ou locais distintos.

Unicard Business é um sistema certificado pela AT, com o número 1511 e encontra-se devidamente preparado para criar ficheiros SAF-T(PT).



GESTÃO ADAPTADA AO SEU NEGÓCIO

Micropagamentos dentro da empresa. Controlo dos consumos online e em tempo real.

Quais são os hábitos de consumo? Ritmos de trabalho? Assiduidade?
Baseia-se num saldo pré-pago ou a descontar no vencimento. Utiliza o identificador/cartão para operacionalizar o paga-mento em locais de venda de bens e serviços.

Gestão dos consumos das suas máquinas. Praticamente qualquer máquina pode ser adaptada e controlada.

Redução da intervenção humana | Solução disponível 24/7 | Serviço simplificado | Adaptado às suas necessidades

Promove a associação utilizador/máquina e a gestão eficaz de operações.
Possibilidade de definição de preços por funcionário ou setor nas máquinas de vending, no bar ou cantina da instituição.

Gestão dos acessos e assiduidade dentro da empresa.

Permite o cumprimento das obrigações legais da empresa. Possibilidade de usar vários meios de identificação inteligente como pulseiras RFID, botões RFID (para utilização em fardas, promovendo uma maior higiene por não ser necessário usar as mãos para proceder à identificação do utilizador).

Portal web e notificações. Ofereça conforto e fácil acesso a informação aos seus funcionários.

Permite consulta online de dados e movimentos da conta corrente, os registos de entrada e saída, a ementa da cantina, e ainda, efetuar marcação de refeições, pedir documentos e receber mensagens. Aplicação móvel permite consultar informação do utilizador e efetuar operações no sistema. Compatível com todos os sistemas operativos (iOS, Android,…). Envio de mensagens via SMS ou e-mail personalizadas, de forma automática ou para situações particulares.

ACESSOS
Gestão integrada, controlo de acessos, monitorização de alarmes. Usa meios de identificação inteligente (biometria, RFID ou outros). Monitoriza e grava o acesso a locais reservados.
ASSIDUIDADE
Controlo de assiduidade: obrigação legal - artigo 162 da Lei 99/2003. Instrumento importante em caso de acidentes de trabalho e um elemento de motivação para cumprimento de horários. Software e terminal biométrico com instalação plug-n-play. Aumenta segurança já que identifica pessoas e não cartões. Ligação TCP/IP, wireless, com multiposto e acesso remoto ao backoffice.
PONTO DE VENDA
Para gestão de pagamentos dentro da instituição. Saldo pré-pago ou a descontar no vencimento, utilizando um identificador para operacionalizar o pagamento em locais de venda de bens e serviços.
Informação em tempo-real; Extração de relatórios; Controlo de stocks e imperativos legais. Possibilidade de integração com sistema de cartões já existente e ligação às bases de dados da empresa.
IMPRESSÃO E CÓPIA
Utilização do saldo da conta do utilizador para efetuar impressões e cópias.
MÁQUINAS DE VENDING
Aquisição de produtos utilizando o saldo da conta do utilizador. Análise de consumos e gestão de stock.

ALARMES LUMINOSOS
Alarmes luminosos para substituição ou complemento a toques de campainha para sinalizar turnos ou outros avisos.
TORNIQUETES
Barreira física para controlar os acessos de pessoas a locais interditos ou de acesso condicionado.

ASSIDUIDADE
Através de verificação biométrica ou cartão RFID, faz a validação dos horários e deteta situações de absentismo.
CACIFOS INTELIGENTES
Gestão de cacifos que utilizam meios de identificação inteligente.

GESTÃO DE LAVANDARIAS
Utilização das máquinas de lavar através do saldo do utilizador. Permite reduzir custos e aumentar a flexibilidade de horários de acesso ao espaço.
CHUVEIROS INTELIGENTES
Configuração de tempo de utilização de água quente. Utilizador pode configurar duches mais longos, suportando o valor extra.

GESTÃO DE MÁQUINAS
Gestão de máquinas industriais através de autenticação do operador.

QUIOSQUE
Carregamentos de saldo (notas, moedas e/ou cartão multibanco). Consulta e registo de informações.

MULTIBANCO
Carregamento a partir da rede multibanco usando apenas o número de Entidade/Referência disponibilizado aquando da adesão ao serviço, ou ainda, a partir do seu homebanking (banco on-line);

MB WAY
Com o MB WAY pode associar os seus cartões bancários ao seu número de telemóvel e assim fazer compras ou transferências imediatas de forma simples, cómoda e rápida através do seu smartphone ou tablet. Não necessita de dados bancários, basta utilizar o seu número de telemóvel para fazer compras e transferências imediatas, com PIN e limite de montante diário. Sem custos de adesão.