Suporte

Os contratos de manutenção asseguram a atualização e evolução do sistema, assim como o apoio técnico que seja necessário. Neste sentido, existem dois tipos de contratos - o Contrato de Atualização e o Contrato de Assistência Técnica - que permitirão ao Cliente obter um acompanhamento no dia-a-dia e, também, o acesso a versões mais recentes do produto, acompanhando assim a sua evolução.


Serviços que compõem os contratos
Os Contratos de Atualização e de Assistência Técnica da Micro I/O incluem o seguinte conjunto de serviços, disponibilizados ao cliente mediante o tipo de contrato selecionado.

Atualização das aplicações
Acesso por parte do Cliente às novas sub-versões do produto, durante o tempo de validade do contrato.

Apoio ao Cliente
Será disponibilizado apoio ao Cliente via email, telefone e, ainda, através de uma ligação de acesso remoto dos técnicos de suporte da Micro I/O nas máquinas do cliente.

Gestor Dedicado
Possibilidade de atribuição de um Gestor na Micro I/O que será a pessoa responsável por prestar o apoio ao cliente por qualquer via de apoio que opte.

Bolsa de Formação
Pacote de formação disponibilizado ao Cliente no âmbito do plano de formações realizadas na Micro I/O.

Pacote de horas
Pacote de horas disponibilizadas ao Cliente para assistência técnica presencial.