Mxreader


MXREADER é um controlador de acessos descentralizado que permite, de forma autónoma, controlar e registar todos os acessos a um ponto de acesso que lhe esteja associado. A gestão é realizada de uma forma simples e intuitiva através do interface web que o MXREADER disponibiliza quando ligado via Ethernet, ZigBee ou Wi-Fi, e permite a definição de utilizadores, grupos, horários, permissões, entre outros.
Adicionalmente à capacidade de decisão offline, o terminal poderá funcionar de forma online e mista, através da conectividade a um serviço central disponibilizado pelas aplicações desenvolvidas pela Micro I/O - o sistema UNICARD - com as quais este controlador poderá integrar de forma segura e fiável.

VERSÕES DO CONTROLADOR DE ACESSOS MXREADER



Controlador de acessos standalone, que atua de forma autónoma, sem precisar de estar conectado à internet. Configurável através de um cartão de programação, no qual poderá definir os utilizadores autorizados, tempos de abertura e fecho de portas, entre outras ações.
Controlador de acessos standalone, que atua de forma autónoma, sem precisar de estar conectado à internet. Através da aplicação MXREADER ETHERNET STANDALONE disponibilizada é possível armazenar, consultar e exportar logs, fazer configurações avançadas, tanto em modo online como offline.
A ligação do terminal MXREADER a um servidor UNICARD da Micro I/O, ou sistema compatível, permite que seja feita uma gestão integrada e global da instituição através de cruzamento de dados.